admin December 9, 2020

Segunda vaga da Covid-19 mais mortífera na Europa – Mundo …
A segunda vaga da pandemia na Europa, ainda em curso, está a ser muito mais mortífera do que a primeira vaga, entre março e julho. De acordo com números compilados pelo jornal ‘El País’ a partir dos dados do Centro Europeu para a Prevenção e Controlo de Doenças (ECDC), a primeira vaga fez 136 176 vítimas mortais nos 27 países da


Segunda onda de covid-19 já causou mais mortes na Europa
Segunda onda de covid-19 já causou mais mortes na Europa do que a primeira … da Bélgica. Na segunda … países quase não houve uma primeira onda e a segunda, por sua vez, é tão mortífera“.


Europa reforça medidas restritivas para controlar segunda
A segunda vaga de Covid-19 na Europa obrigou vários países a voltarem às restrições e as economias europeias sofrem também um segundo golpe. Foram registados mais de 20 milhões de …


Segunda vaga de COVID-19 na Europa – MSN
Covid-19: PM são-tomense agradece apoio da ONU. … Portugal bate recorde de novos casos de Covid-19. Há mais 13 países em máximos. … Segunda vaga de COVID-19 na Europa. Euronews Ver mais


Segunda vaga de Covid-19 na Europa veio de Espanha – Mundo …
A segunda vaga de Covid, que alastra imparável pela Europa, terá tido origem em Espanha, mais concretamente num surto associado a trabalhadores sazonais de Huesca e Lleida. Esta é a principal conclusão de um estudo realizado por uma equipa internacional de investigadores, liderada por Emma Hodcroft, bióloga da Universidade de Basileia …


Covid-19: o retrato do hospital mais atingido pela segunda
Covid-19: o retrato do hospital mais atingido pela segunda vaga na Europa … o retrato do hospital mais atingido pela segunda vaga na Europa A SEGUIR. … Vacinas da Moderna e da Pfizer pode …


Covid-19: o retrato do hospital mais atingido pela segunda
A Bélgica é o país da Europa com maior incidência de covid-19. A TVI visitou o hospital de Liège, o mais atingido pela segunda vaga da pandemia, guiada por uma médica portuguesa radicada no …


Covid-19: Uma das principais mutações da 2.ª vaga teve …
O coronavírus SARS-CoV-2, causador da pandemia de covid-19, tem centenas de mutações, mas uma das mais presentes atualmente na segunda vaga que vive a Europa ocorreu primeiro em Espanha …


KLM reduz capacidade na Europa em resposta à segunda vaga
A segunda vaga do coronavírus na Europa resultou em novos confinamentos, levando a KLM Royal Dutch Airlines a fazer ajustes à sua rede para o período que se aproxima. A KLM vai continuar a servir o maior número de destinos possível, mas reduzirá a capacidade em lugares e frequência de voos.


Covid-19. É “cada vez mais” improvável segunda grande vaga
Covid-19. É “cada vez mais” improvável segunda grande vaga, diz OMS … crítica” da pandemia de covid-19 em Espanha e na Europa e pediu que a população não “entre em paranóia nem se …
OBD2 Diagnostic Tool