admin November 21, 2020

GP Portugal de MotoGP: Presidente da FIM espera nova
GP Portugal de MotoGP: Presidente da FIM espera nova corrida em Portimão em abril de 2021 Sportinforma / Lusa · Motores · 20 nov 2020 15:52 Miguel Oliveira: “Estou contente, com margem ainda …


Presidente da FIM espera nova corrida em Portimão em abril
Presidente da FIM espera nova corrida em Portimão em abril de 2021 .diariOnline RS 18 Nov 2020 22:37 Desporto O presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) admitiu à Lusa que, apesar de estar no calendário de 2021 apenas como prova de reserva, existe a possibilidade de o Grande Prémio de Portugal se disputar mesmo em abril.


Presidente da FIM Jorge Viegas, espera nova corrida em
Presidente da FIM Jorge Viegas, espera nova corrida em Portimão em abril de 2021 SportTV lança sistema ‘pay per time’ para o Grande Prémio de Portugal KTM com Webb e Musquin no AMA 450SX e Vohland no AMA 250SX em 2021 ‘Quero tentar garantir uma dobradinha para a equipa’ – Álex Rins Petrucci visa resultado forte no adeus à Ducati Rossi sobre a situação de Márquez: ‘Deve ser …


MotoGP. Portimão quer voltar a ter corrida em 2021
Portimão quer voltar a ter corrida em 2021 por Lusa … logo em abril, desde que falhe a prova da Argentina ou dos Estados Unidos, … o presidente da FIM admitiu que “a saúde pública está em


Presidente da FIM abre a porta ao MotoGP em Portugal em
MotoGP (Associated Press) Jorge Viegas admite que o MotoGP pode regressar em 2021 a Portimão Jorge Viegas, presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM), reconheceu que Portugal pode voltar a receber o mundial de MotoGP em abril de 2021.


MotoGP/Portugal: Portimão encerra temporada e espera
Desporto. MotoGP/Portugal: Portimão encerra temporada e espera triunfo de Miguel Oliveira. 17-11-2020. Os campeões mundiais de Moto2 e Moto3 vão ficar definidos no domingo, em Portimão


MotoGP. Portugal pode continuar no calendário na próxima …
O presidente da Federação Internacional de Motociclismo (FIM) admitiu à Lusa que, apesar de estar no calendário de 2021 apenas como prova de reserva, existe a possibilidade de o Grande Prémio de Portugal se disputar mesmo em abril. “Portimão tem pré-acordo para ser prova de reserva até 2022.


Especial MotoGP: Fim de semana em alta velocidade com o …
ESPECIAL MOTOGP: Hervé Poncharal lamenta “última corrida” com Miguel Oliveira. Há uma hora. O patrão da Tech3 lembra que o piloto português “é uma grande estrela em Portugal”, pelo que “toda a gente está à espera dele”


“É um sonho realizado correr em casa”: Miguel Oliveira …
O português lamentou a ausência de público no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. “Infelizmente, não haverá público nas bancadas mas, mesmo assim, é bom conseguirmos terminar a temporada”, frisou o piloto de 25 anos, que espera fazer “um resultado muito, muito bom” e “estar confortável com a mota desde sexta-feira [nos treinos livres]” de forma a ter “uma boa corrida de


Miguel Oliveira: «É um sonho tornado realidade correr em
O português lamentou a ausência de público no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. “Infelizmente, não haverá público nas bancadas mas, mesmo assim, é bom conseguirmos terminar a temporada”, frisou o piloto de 25 anos, que espera fazer “um resultado muito, muito bom” e “estar confortável com a mota desde sexta-feira nos treinos livres” de forma a ter “uma boa corrida de
autel code reader