admin May 15, 2020

Durante sessão da Aleam, deputados aprovam abertura de CPI
INVESTIGAÇÃO PARLAMENTAR Durante sessão da Aleam, deputados aprovam abertura de CPI da Saúde. A Comissão Parlamentar de Inquérito deve investigar dados das gestões de 2015 a 2020 do Governo do Amazonas


Deputados da Aleam aprovam abertura de CPI da Saúde no …
Deputados da Aleam aprovam abertura de CPI da Saúde no Amazonas Homem é preso após estuprar vizinha de sete anos em Manaus Mais de 30 mil profissionais de saúde contraíram Covid-19 no Brasil Boletim epidemiológico confirma 17.181 casos de covid-19 no Amazonas Polo Industrial doa tablets para ajudar a FVS e unidades de saúde no monitoramento da Covid-19 em Manaus


ALEAM – Assembleia Legislativa do Amazonas
Últimas Notícias 12/05/2020 – 17:29 Deputados começam a analisar pedido de impeachment do governador e vice-governador 12/05/2020 – 17:15 Serafim solicita que situação de professores temporários seja regularizada 12/05/2020 – 16:55 Deputados mantêm preocupação com o caos na saúde agravado pela pandemia 12/05/2020 – 16:42 Wilker cobra explicações sobre contratação de OS …


Após falsos médicos, vereadores de Baturité aprovam
A Câmara Municipal de Baturité aprovou por unanimidade a abertura de uma CPI para investigar a gestão municipal da saúde. A decisão do parlamento ocorre depois do afastamento de médicos falsos atuando em uma UPA do município. Logo após a denúncia, a secretária de saúde deixou o cargo. Presente na sessão, o prefeito Assis Arruda vinculou a CPI à disputa eleitoral.


Deputados aprovam criação da CPI da Invasão de Terras …
Deputados da base governista se retiram do plenário, mas CPI da Invasão de Terras foi instaurada. Mesmo com a tentativa de obstrução por parte da base aliada do Governo, que se retirou do plenário durante a sessão desta terça-feira, 4, a maioria dos deputados votou favorável pela instauração da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Invasão de Terras.


Vereadores aprovam abertura de CPI da Saúde – A Tribuna RJ
A Câmara de Vereadores de Búzios, a pedido da vereadora Gladys Costa (PRB), aprovou requerimento que instaura a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), a fim de apurar supostas irregularidades na Saúde. O documento foi lido na sessão legislativa da última quinta-feira (04) e teve as três assinaturas necessárias para a apuração.


GDia | Abertura de CPI para investigar atos da Secretaria …
O pedido de abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito com a finalidade de apurar e investigar indícios de irregularidades administrativas na Secretaria Municipal de Saúde de Foz do Iguaçu foi adiado por decisão dos autores durante sessão virtual da Câmara de Vereadores nesta quinta-feira, 09 de abril. O requerimento foi subscrito pelos vereadores Anice Nagib Gazzaoui (PL), Celino …


Josué cobra do governo a sanção da ‘lei do gás natural’ e …
Josué Neto defendeu também, durante sessão virtual da Assembleia nesta quinta-feira, 16, a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Companhia de Gás do Estado do Amazonas (Cigás) que em 2019 teria faturado R$ 100 milhões e não investiu nada no Amazonas.


Deputados aprovam matérias da Governadoria e da Alego em …
Foram aprovados em segunda votação pelos deputados estaduais em sessão extraordinária remota os seguintes projetos de lei: Processo nº 1597/20 – Governadoria – Autoriza essencialmente, abertura de crédito especial ao Fundo Financeiro do Regime Próprio de Previdência do Servidor (FFRPPS) e crédito especial ao Fundo Financeiro do Regime Próprio de Previdência Militar (FFRPPM);


Deputados aprovam leis que defendem o consumidor na quarentena
Os deputados aprovaram inicialmente o Projeto de Resolução 066/2020, de autoria da Mesa Diretora, que institui na Assembleia Legislativa a forma de discussão e votação remota de matérias sujeitas à apreciação do Plenário, Sistema de Deliberação Remota (SDR), medida excepcional para viabilizar as sessões plenárias durante a calamidade pública.
Autel TPMS sensor