admin April 21, 2020

«Deve ser incómodo para o Cristiano dizerem que eu é que
Ronaldo Luís Nazário de Lima, o «fenómeno», em conversa com Fabio Cannavaro, por videoconferência, comentou o facto de ser muitas vezes apontado como o «verdadeiro Ronaldo» em detrimento de Cristiano Ronaldo devia incomodar o internacional português. «Deve ser incómodo para o Cristiano que digam que eu sou o autêntico Ronaldo.


Deve ser incómodo para o Cristiano ouvir que sou o
Deve ser incómodo para o Cristiano que digam que eu sou o autêntico ou o único Ronaldo. As pessoas não podem ser comparadas”, começou por dizer o brasileiro em direto no Instagram .


Fenômeno: “Cristiano não deve gostar quando dizem que eu
Cannavaro disse a Ronaldo que hoje em dia todos falam ao atacante da Juventus que o brasileiro é que é verdadeiro Ronaldo. Ronaldo respondeu: “O Cristiano não deve gostar de ouvir dizerem que eu sou o verdadeiro Ronaldo. As pessoas não podem ser comparadas. O Cristiano vai ficar na história do futebol pelos golos e pela sua regularidade.


Ronaldo: «O Cristiano não deve gostar de ouvir dizerem que
O brasileiro, concordou. “O Cristiano não deve gostar de ouvir dizerem que eu sou o verdadeiro Ronaldo. As pessoas não podem ser comparadas. O Cristiano vai ficar na história do futebol pelos golos e pela sua regularidade. Será sempre um melhores. Tal como o Messi e nós os dois”, considerou o antigo avançado canarinho.


Ronaldo Fenômeno elogia CR7 e dispara:”Deve ser irritante …
Ronaldo Fenômeno elogia CR7 e dispara:”Deve ser irritante para Cristiano que digam que sou o verdadeiro Ronaldo” Em conversa com Fábio Cannavaro, o ex-jogador também comentou sobre sua saída do Barcelona, em 1997


Eu, incomodo?: Abril 2011
Bom, dado o que está em causa é tão só o futuro dos nossos filhos e a própria sobrevivência da democracia em Portugal, não me parece exagerado perder algum tempo a desmontar a máquina de propaganda dos bandidos que se apoderaram do nosso país. Já sei que alguns de vós estão fartos de ouvir falar disto e não querem saber, que sou deprimente, etc, mas é importante perceberem que o


É verdadeiro – Filosofia Reggae – VAGALUME
Letra e música de “É verdadeiro” de Filosofia Reggae 🎵 – Mas me entenda / Não é só questão de acreditar / Ouça o que eu tenho pra falar / Já sofri demais por outro alguém


As perguntas que incomodaram Georgina Rodríguez na última …
“Quando era pequena não era muito bonita nem nunca tive essa vontade de querer ser a mais bonita da turma porque me sentia muito normal, mas quando fui para a escola as pessoas diziam que era muito bonita, tinha um corpo muito bonito. Ao ouvir todos dizerem que eu era muito bonita comecei a acreditar e pensei: ‘Ser modelo não seria nada mau.'”


«Se João Félix ouvir o míster e os colegas, será o jogador …
Vou ser polémico aqui, mas aqui vai. Acho sinceramente que os média e agentes desportivos têm ajudado a sustentar uma ideia criada pelo Marketing do Benfica (que tem trabalhado incrivelmente bem na última década) de que a academia do Benfica é a melhor, a larga distância, no futebol mundial e de que qualquer novo craque que saia do Seixal será o novo Messi ou Ronaldo.


Auxiliadora Idônea: NÃO É BOM QUE O HOMEM ESTEJA SÓ…
E nosso principal alvo como Marido e Esposa Salvos no Senhor Jesus Cristo, deve ser o de fazer tudo para levar nosso casamento e testemunhar do senhorio de … “Finalmente, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que éEu sou do Meu Senhor e o Meu Senhor é Meu! Tratai a todos com …