admin December 25, 2020

Bolsonaro “comemora”2 anos sem corrupçãoe chama
Reprodução/YouTube Durante transmissão ao vivo realizada nesta quinta-feira (24), véspera de Natal, o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar que não há casos de corrupção em seu governo e reclamou daqueles que o criticam. “Dois anos, graças a deus, sem corrupção. E ainda tem gente que me acusa de acabar com a Lava Jato.


Sem máscaras, Bolsonaro, filho e ministros comemoram a …
Em Brasília, decreto do governo distrital obriga o uso de máscara em locais públicos, o que não era o caso do almoço deste sábado.Na sexta-feira (3), foi publicado no “Diário Oficial da União” o veto de Bolsonaro ao trecho de uma lei que previa a obrigatoriedade do uso de máscaras em órgãos e entidades públicos e em estabelecimentos comerciais, industriais, templos religiosos e


escriba.camara.leg.br
Acima de tudo, essa exatidão faz com que tenhamos orgulho desta instituição que se chama Caixa Econômica Federal, que tem ajudado, e muito, as administrações públicas, através das análises e do acompanhamento de projetos e de processos de financiamento junto à instituição, que também tem a responsabilidade de acompanhar vários Ministérios.


Coluna da quarta-feira – Blog do Magno
Bolsonaro, que atacava o Bolsa Família, agora chama críticos do Renda Cidadã de demagogos e comunistas. Bolsonaro sinalizava que os contemplados do programa não querem saber de trabalhar e o benefício era usado de forma eleitoreira.


Coluna da quarta-feira – Os bastidores do poder e da …
Grupos de jornalistas socialistas de i-phone, revoltadinhos de cabelo roxo e piercing na sobrancelha, alocados em órgãos de imprensa falaciosa e em grupos comprados, como UOL, Globo, Folha , Valor econômico, Veja, Exame e etc,”inventam, cada vez mais, mentiras deslavadas e calúnias contra Bolsonaro” a e seus eleitores, NÓS O POVO PATRIOTA!


Ministro da Defesa divulga nota para exaltar golpe de 1964 …
Intervenção militar houve para o bem do Brasil se não estaríamos igual a Cuba e Venezuela de hoje. É o chamava de democradura vão a PQP Sou contra qualquer ditadura, mas também não suporto a esquerda que a crítica como se quisessem em 64 instaurar democracia no país. É fato que queriam algo tipo China, União Soviética, Cuba, com muito mais sangue e restrições.


Coluna da segunda-feira – Blog do Magno
Isso para não se falar nas ondas organizadas de difamações, fake news e todo tipo de agressões à honra de Marília, praticada por gangues eletrônicas mercenárias pagas a peso de ouro, seguindo o exemplo de Bolsonaro. Além do mais, João e sua tropa revelam a mais completa falta de caráter, pois em 2018 endeusaram Lula e o PT para …


Guedes propõe corte de até 25% em salário de servidores
Do Brasil de Fato-Um pacote de medidas apresentado nesta terça-feira (5) pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o ministro da Economia, Paulo Guedes, deverá intensificar o arrocho do governo sobre servidores públicos.. As medidas para servidores integram o chamado “Plano mais Brasil”, cunhado pela equipe econômica de Guedes, que se divide em três propostas de emenda constitucional …


A IMPRENSA QUE VENDE NÃO SE VENDE E A QUE SE … – Blogger
Por não conseguir pacificar o grupo seu líder fracassou, principalmente por ter deixado o comando nas mãos de uma raposa felpuda e por não prepara um sucessor em condições de levar a diante projeto Candanguista, já é sabido também que o vice-prefeito Jiribita foi o único a ser pacificado e na hora que mais precisou de seu bom senso, arrebentou os grilhões e botou tudo a perder …


TODOS ARTIGOS | Articulação Conservadora
FacebookTwitterPrintO Projeto de Lei 2630 de 2020 (PL 2630), que havia sido retirado de pauta por falta de acordo sobre o texto, pode ser votado ainda nesta semana. Após duras críticas, o PL 2630, também chamado de Lei das “fake news” e de Lei da mordaça, está sendo reformulado e o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, […]
Topdon obd2 scanner