admin December 26, 2020

Murray aceita convite para disputar ATP 250 de Winston …
O britânico Andy Murray está na lista de inscritos no quadro individual masculino do ATP 250 de Winston-Salem, nos Estados Unidos, após aceitar o convite dos organizadores. Este será o segundo torneio que o escocês, de 32 anos e atual número 324 no ranking mundial, disputará após passar por uma cirurgia no quadril em janeiro deste ano.


Andy Murray vai jogar challenger na academia de … – Estadão
O torneio, que tem o astro espanhol como padrinho, sendo denominado como Rafa Nadal Open, revelou que Murray aceitou um convite para disputar o evento. Dono de três títulos de Grand Slam, Murray realizou uma cirurgia no quadril em janeiro.


Tênis: Andy Murray anuncia retorno à chave de simples | VEJA
O britânico Andy Murray confirmou nesta sexta-feira, 9, em suas redes sociais, que voltará a competir na chave de simples na semana que vem, no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Sete meses depois de uma delicada cirurgia no quadril, o tenista estava disputando apenas torneios de duplas.


Ele está de volta! Andy Murray anuncia seu retorno no
Andy Murray está de volta às competições de simples no circuito mundial de tênis. Em sua conta no Facebook, o ex-número 1 do mundo anunciou que aceitou o convite da organização do Masters 1000 de Cincinnati para participar do torneio.


Andy Murray voltará a jogar duplas com irmão Jamie nos EUA …
Operado do quadril em janeiro, Andy Murray teve uma volta vitoriosa às quadras em junho, conquistando o título nas duplas no torneio de Queen’s, onde jogou ao lado do espanhol Feliciano López.


Andy Murray vai voltar a jogar simples na próxima semana …
O três vezes campeão de torneios de Grand Slam, o escocês Andy Murray, disse nesta sexta-feira que vai voltar a competir na chave de simples na próxima semana no Masters 1000 de Cincinnati, sete meses depois de uma cirurgia no quadril que temia que pudesse provocar o encerramento de sua carreira.


Bicampeão olímpico, Andy Murray planeja jogar o US Open de …
Mesmo diante da pandemia de coronavírus que já matou quase 150 mil pessoas somente nos Estados Unidos, o US Open de tênis está confirmado entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro, em Nova York.


Americano conta que pelo racismo prefere jogar fora de seu …
O tenista que foi 185 do mundo e tem 28 anos, revelou como mudou sua carreira em 2015 e porque não gosta de jogar em seu país e sim fora. “O início de 2015 foi um período sombrio para mim. Tinha decidido me aposentar do tênis, escapar dessa bolha e voltar ao mundo real.


Andy Murray volta a jogar em torneio de exibição em Abu Dhabi
Afastado das quadras desde o dia 15 de setembro, em virtude de uma cirurgia nas costas, Andy Murray voltará à ação hoje. O britânico, quarto colocado do…


Marcelo Melo vai jogar ATP 250 de Eastbourne com Andy Murray
Murray está voltando às quadras nesta semana, no ATP 500 de Queen’s, na Inglaterra, ao lado do espanhol Feliciano Lopez. Aos 32 anos, o ex-número 1 do mundo em simples não jogava desde janeiro, quando disputou o Aberto da Austrália e, depois, passou por duas cirurgias no quadril.
obd2 scanner